segunda-feira, 6 de agosto de 2007

06 DE AGOSTO...

" De volta ao cais, à terra abençoada, amada mãe... deixa-me voltar, tocar-te com os pés, andar, andar... sentir que ainda sou e nunca mais deixar de ver os teus sinais... sentir, seguir a luz da estrela-guia nos céus e no cais... no porto do teu coração!!!

Mãe... das cantigas, quantas melodias não compreendi? Mãe... dos mistérios, quantos descaminhos inda estão por vir? Em outros lugares, tantas outras vidas vãs te destroçaram até não mais poderem resistir... !

Mãe-natureza... de onde vem a força que nos levará? Diga-me ao menos pra que eu não me perca... pra que eu não pereça, mesmo que mereça não saber porque." (Mãe - Arnaldo Almeida)
  • 06 de Agosto é o 218º dia do ano no calendário gregoriano (219º em anos bissextos).
  • Em 1911, nasceu Lucille Ball - atriz comediante estadunidense.
  • Em 1928, nasceu Andy Warhol - desenhista, pintor, publicitário e escultor da "pop-art"
  • Em 1934, nasceu Gianfrancesco Guarnieri - artista italiano radicado no Brasil.
  • Em 1944, nasceu Irene Ravache - atriz brasileira.
  • Em 1953, nasceu BERENICE SANTOS C. MONTEIRO DOS REIS...

... Berê, para os íntimos... mas eu posso chamar de "MAMÃE"!!!!!

Nunca entendi porque dizem que Agosto é o "Mês do Cachorro Louco". Eu sei é que, nesse mês, estão localizadas datas muito importantes pra que eu esteja aqui e agora.

  • 04/08/1974 - casamento dos meus pais (RJ)
  • 23/08/1977 - eu nasci (BA)
  • 06/08/2002 - embarquei num vôo da GOL ( SSA - GIG).

Há 5 anos exatos, vim parar no Rio de Janeiro, cidade que escolhi pra ser feliz!

Sim, era aniversário dela - a "moça da foto" comigo no colo.

Sim, a pequena sou eu.

Com amor... muito amor!

PARABÉNS, MÃE!!!!

  • PS: FALTAM 147 DIAS PARA O REVEILLON!!!!!

Nenhum comentário: