segunda-feira, 6 de agosto de 2007

INSPIRAÇÃO...



"Segundo Einstein não existe descontinuidade entre mente e matéria, entre realidade mental e realidade externa e por mais incrível que pareça, os átomos não existem até o momento em que se decide olhar para eles, assim como o universo físico também não existe sem os nossos pensamentos sobre ele.O ato de observação altera fisicamente a natureza do que está sendo observado, criando a realidade a partir de nossas próprias observações.

A física quântica nos ensina que mesmo o mundo material é criado por nós, momento a momento... enxergamos apenas o que acreditamos ser possível e a cada dia decidimos e materializamos, consciente ou inconscientemente, os acontecimentos que vamos vivenciar. O universo apenas diz SIM aos nossos desejos. Pedi e recebereis!

Mas atenção: é preciso não confundir o “desejo” com a “expectativa” que geralmente oculta uma crença contrária. É a consciência quem escolhe a realidade entre as possibilidades, quem determina a trajetória das partículas, quem decide!

Temos a nossa vida nas mãos, e o que fazemos com ela, é de nossa exclusiva responsabilidade."

(
by Anna Sharp - http://www.annasharp.com.br/)


Acreditem: Quiño (cartunista argentino) criou esse quadrinho há muitos anos, quando esse tema ainda não era "moda". As histórias de "Mafalda" começaram a ser publicadas na década de 60. Naquela época, "What the bleep do we know" e "The Secret" não estavam em cartaz no cinema mais próximo da sua casa.

Enfim...
... esta criança sabe o que faz!!!

Nenhum comentário: