quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cinzas

"Todo dia um ninguém josé acorda já deitado. Todo dia, ainda de pé, o zé dorme acordado.  Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia. Toda trilha é andada com fé de quem crê no ditado de que o dia insiste em nascer... mas o dia insiste em nascer pra ver deitar o novo! 
 Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada. Toda bossa é nova e você não liga se é usada. Todo o carnaval tem seu fim... todo o carnaval tem seu fim... e é o fim... e é o fim.
 Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz! 
 Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco? Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco. Toda escolha é feita por quem acorda já deitado. Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado e pinta o estandarte de azul... e põe suas estrelas no azul... pra que mudar? 
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz..." (Marcelo Camelo)
...
...
...
... e exatamente porque não sei por onde começar é que digo: 
- "It's over, baby"!

Nenhum comentário: